Atendimento terapeutico ocupacional na Casa da Esperança

Atendimento terapeutico ocupacional na Casa da Esperança
intervenção com garoto autista em sala de vivência

sábado, 11 de agosto de 2012

Cursos ministrados pela Dra. Junia Jorge - Terapeuta Ocupacional

      Esses dois seguidos dias do mês de Agosto (10 e 11) a ACTO presenteou os terapeutas ocupacionais de Fortaleza com dois cursos maravilhosos ministrados pela Dra. Junia Jorge que esbanjou competência e apropriação do conteúdo.


Dra. Junia Jorge em vivência no CREFITO - 6 durante o curso de Metódo Mitchell de Relaxamento Fisiológico



No primeiro dia, o Método Mitchell de Relaxamento Fisiológico, foi uma demonstração de como pode-se usar esta técnica no nosso dia-a-dia de forma simples e consistente.

No segundo dia, o Marketing em Terapia Ocupacional, foi uma das formas mais importantes de se conhecer, valorizar e principalmente aprender a divulgar e "vender" de forma correta os serviços ofertados pela Terapia Ocupacional e por seus profissionais.


São por essas oportunidades e esses momentos únicos, que cada vez mais tenho a certeza de quem eu sou e do que eu quero fazer de minha vida....SOU TERAPEUTA OCUPACIONAL DE CORAÇÃO E VOCAÇÃO....


AMOOOOOOOOOO O QUE EU FAÇO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário